Ensaio de Luana Piovani vende mais que o de Geisy, que rebate: “injusto comparar”

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2016 16h50

Luana Piovani e Geisy Arruda estampam revistas masculinas no mesmo mês

Luana Piovani e Geisy Arruda

Geisy Arruda e Luana Piovani disputaram em abril quem ganharia com seus respectivos ensaios sensuais, se seria a ex-estudante universitária, que posou nua pela revista Sexy, ou se seria a atriz, que posou pela revista Playboy. Resultado: Deu Luana.

Procurado pelo jornal Extra, o editor da Playboy, André Sanseverino, revelou um levantamento não oficial apontou mais da metade dos 100 mil exemplares com ensaio de Luana vendidos. Essa marca seria histórica. A capa de Piovani marca a volta da Playboy ao mercado após passar por maus bocados quando, em 2015, a Editora Abril anunciou que deixaria de publicar a revista.

Já do outro lado da disputa, a revista Sexy com o ensaio de Geisy Arruda teve impressão de 50 mil exemplares. Somado ao fato de que a publicação só ficará nas bancas até sexta-feira (06), não há muita comparação.

Geisy falou ao jornal e afirmou ter ficado surpresa com a diferença entre as tiragens: “não tenho muito o que falar. Eu nem estava sabendo quantas revistas a Sexy colocou nas bancas.”. “Se a Playboy colocou 100 mil exemplares e a Sexy 50 mil, é injusto comparar. É claro que ela ia vender mais”, justificou.

No último dia 13 de abril, Luana Piovani comentou o caso nas redes sociais: