Eva Wilma e Irene Ravache destacam legado de Marília Pêra: “o que ela deixa é para sempre”

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 12h01
A atriz Marília Pêra em seu camarim se preparando para o musical "Marília Pêra Canta Ary Barroso", em SP. (São Paulo, SP, 30.07.2003. Foto de Ana Ottoni/Folhapress. Negativo 200309408) Folhapress Marília Pêra morreu neste sábado

A morte de Marília Pêra chocou o mundo artístico na manhã deste sábado (05). A atriz, de 72 anos, era considerada uma das completas do País, e trabalhou em mais de 50 peças, cerca de 30 filmes e 40 novelas, minisséries e programas de televisão.

A Jovem Pan conversou com exclusividade com Eva Wilma e Irene Ravache, que fizeram questão de prestar uma última homenagem à atriz.

“Muito muito emocionada. Eu tinha adoração pelo trabalho dela. Ela tinha um humor invejavel, além do evidente talento. Guardo belas memórias que ficarão em todos”, destacou Eva Wilma, também considerada uma das mais consagradas atrizes do Brasil.

A dedicação e a qualidade do trabalho de Marília Pêra foram pontos destacados pelas duas atrizes, como um exemplo para as próximas gerações. “É para sempre”, disse Irene.

Atriz e diretora, assim como Marília, Irene Ravache a coloca como o dona de um dos trabalho teatral mais bem acabado: “é uma das maiores atrizes do Brasil e do mundo”.

Homenageada no Carnaval 2015 pela Mocidade Alegre, Marília estava com Miguel Falabella na minissérie Pé na Cova, da TV Globo. “Ela era muito engraçada, muito talentosa, muito querida. Não perdia a personagem da Marília”, lembrou Eva Wilma.

Emocionadas com a perda da colega, Irene e Eva Wilma fizeram questão de reforçar: “estamos todos de mãos dadas homenageando essa grande atriz”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.