6 anos da morte de Cory Monteith: Lea Michele e elenco de ‘Glee’ fazem homenagens

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2019 11h19
DivulgaçãoCory Monteith morreu em 2013, vítima de overdose acidental

A morte precoce de Cory Monteith, protagonista da série “Glee”, completou seis anos no último sábado (13) e seus colegas de elenco, incluindo Lea Michele, que era sua namorada além de companheira de trabalho na época de seu falecimento prestaram homenagens.

“A luz sempre permanece”, escreveu Lea como legenda de uma foto do por-do-sol. Fãs rapidamente se lembraram do tributo da atriz no ano passado, em que ela aparecia ao lado de Cory em uma paisagem semelhante.

“Há algumas pessoas que trazem uma luz tão brilhante para o mundo, que mesmo quando eles se vão, a luz permanece”, lembrou Michele na época.

Além dela, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Amber Riley, todos do elenco de “Glee”, também fizeram suas homenagens. “O garoto mais doce”, disse Kevin. “Seis anos sem esse abraços de urso”, lamentou Amber. “Sinto a sua falta, amigo”, reforçou Jenna.

Monteith morreu de overdose acidental em 2013. Ele tinha 31 anos. O ator lutava contra o vício desde a adolescência, e havia procurado tratamento meses antes de sua morte.

View this post on Instagram

6 years without those bear hugs 💜

A post shared by Amber Riley (@msamberpriley) on

View this post on Instagram

Miss you, pal.

A post shared by Jenna Ushkowitz (@jennaushkowitz) on