Alexandre Pires se irrita com jornalistas do Fofocalizando após desentendimento com Gusttavo Lima

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2019 17h03
ReproduçãoLeo Dias disse ao cantor que foi mal interpretado

O desentendimento entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires continua produzindo novos capítulos. Após ambos publicarem vídeos em que comentam a desavença devido ao horário do show que fariam em Santa Catarina no último domingo (6), Alexandre Pires ligou para o programa Fofocalizando, do SBT, e disparou contra os jornalistas, em especial Leo Dias.

“Eu queria colaborar com a boa e verdadeira informação. Me desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque procurou só um lado. E hoje você soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Então, eu acho que a boa informação ela é investigada, ela é checada primeiro antes de ser vinculada”, disse.

Durante a conversa, ao vivo, Alexandre Pires pediu para não ser interrompido por Leo Dias. “Eu gostaria de não ser interrompido. Você não nos procurou. Neste caso, na sua nota, não tivemos o direito de contar nosso lado, a nossa versão. O que quero dizer é que estamos totalmente cobertos e baseados em provas, documentos, acontecimentos e testemunhas”, complementou.

O cantor também rebateu a crítica feita por Léo Dias em seu blog, “Você dizer que eu preciso de mídia. Você errou. Não me procurou, não me ouviu, não tive o direito de resposta. Acho que você não acompanha o meu trabalho, você errou em falar isso, até porque eu não preciso de mídia”, disparou.

Quem pagou pelo show

O cantor também explicou como funcionou a contratação para o show que faz parte de um projeto de Gusttavo Lima. Alexandre Pires garantiu que não foi contratado pelo sertanejo e que tem toda a documentação para provar.

Ele cita um vídeo, que publicou em sua conta no Instagram, onde o contratante dos shows sobe ao palco do evento para explicar a mudança de cronograma. “Isso é uma mentira descabida. Tanto é que há um vídeo publicado de quem nos contratou, onde ele fala que contratou a nós dois. Gusttavo lima com o ‘Boteco do Gusttavo Lima’ e Alexandre Pires com o ‘Baile do Nego Veio’”.

Assista ao momento: