Angélica comemora 30 anos da música ‘Vou de Táxi’ cantando ao lado do filho, Benício

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2018 13h48
Reprodução Facebook Angélica chegou a ganhar o disco de platina na época por ter vendido mais de 1 milhão de cópias do seu CD homônimo

“Vou de táxi, cê sabe… tava morrendo de saudade…”. Quem nunca cantou ou ficou com o refrão chiclete da música da apresentadora Angélica na cabeça em algum momento da vida? Neste 04 de outubro, a loira comemora 30 anos de seu sucesso musical “Vou de Táxi“. A música é uma versão de “Jo le taxi”, da cantora francesa Vanessa Paradis, e rendeu a loira a certificação de Disco de platina, por ter vendido mais de um milhão de cópias de seu CD homônimo em 1988.

Para comemorar a data, a mulher de Luciano Huck postou um vídeo em seu instagram cantando a música enquanto o seu filho, Benício Huck, toca a melodia no piano.

“Comemorando hoje 30 anos do nosso Vou de Táxi, esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele…! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil? ,muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás ? Meus fãs amados o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais ? Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, escreveu Angélica.