Antônia Fontenelle mostra foto de Nadja Pessoa após agressão: ‘Vamos nos unir, mulheres’

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 17h46
Jovem PanNadja Pessoa foi agredida por um ex-namorado

A youtuber Antônia Fontenelle postou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (18) uma foto da ex-“A FazendaNadja Pessoa após ela ter sido agredida por um ex-namorado.

“Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir, mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas”, escreveu Fontenelle na legenda.

Em entrevista ao canal de Fontenelle, D’Black, marido de Nadja Pessoa, afirmou que a esposa já tinha sido agredida por um ex-namorado. “Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro”, continuou a youtuber.

View this post on Instagram

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Nadja Pessoa participou de “A Fazenda” no ano passado, mas foi expulsa do reality show da Record após agredir Caíque Aguiar.