Aos 21, Kylie Jenner é capa da Forbes como a “bilionária mais jovem dos EUA”

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2018 16h29
Reprodução/InstagramKylie Jenner, a caçula da família Kardashian

Imagina só faturar 900 milhões de dólares durante apenas três anos de empreendimento. Detalhe: aos 21 anos de idade. Foi por isso que Kylie Jenner, caçula da família Kardashian, ganhou destaque na capa da Forbes nesta semana.

A revista elaborou um ranking com as 60 mulheres empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos. Na reportagem, destaca o bom desenvolvimento de negócio da linha de cosméticos criada por Kylie em 2016, a Kylie Cosmetics, que a fez se tornar, segundo a descrição do texto, a “mais jovem do mundo a se tornar bilionária” no país.

Do total da arrecadação (os 900 milhões citados acima), 630 milhões vieram das vendas. O restante é todo de publicidade e participação em programas de televisão. Quem cuida tanto da parte financeira quanto da divulgação é a matriarca das Kardashians, Kris Jenner.

Vale ressaltar ainda que, na lista, a jovem socialite (que ocupa a 27ª posição) e a cantora Taylor Swift (a de número 60) são as únicas integrantes com menos de 30 anos. Também aparecem por lá Madonna, Celine Dion, Barbara Streisand, Beyoncé, Oprah Winfrey, Vera Wang e Donna Karan. A primeira colocada é Diane Hendricks, presidente da ABC Supply, uma das maiores distribuidoras atacadistas de telhados, tapumes e janelas dos EUA.

Em suas redes sociais, Kylie comemorou a conquista. “Uau. Mal posso acreditar que estou postando minha própria capa da Forbes. Obrigada pelo artigo e pelo reconhecimento. Eu sou muito abençoada em fazer o que amo todos os dias”, escreveu no Instagram.

E o Twitter, como sempre, não está sabendo lidar.