Após briga política, irmão de Bruno Gagliasso corta relações com a família

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 16h16
Reprodução/InstagramIrmão do ator entrou em briga política em outubro e, desde então, não fala mais com Bruno e Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso participou do “Superpop” nesta quarta-feira (20) e revelou que não fala mais com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada, Giovanna Ewbank, desde uma discussão pública nas redes sociais em outubro.

“Tudo começou com a situação do #Elenão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se ‘ele não’, então quem ‘sim’? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela [Giovanna], que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder”, contou o ator.

Na época, Thiago chegou a publicar um print da conversa com Ewbank no Instagram, com umas verdades que a loira jogou na cara dele. Os fãs já suspeitavam dos motivos políticos por trás da briga, mas agora tudo foi confirmado.

“Não me arrependo, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não acho certo, mas faria de novo”, disse Thiago.

Mesmo com saudades do irmão, a situação parece que está longe de se resolver. “Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso”.

Sobre as acusações financeiras feitas por Giovanna, ele nem se abala. “Ele ajuda muito minha família, é normal. Nunca tive vergonha disso”.