Após declarar homossexualidade, ator recebe apoio do primo Bonner: “orgulho”

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2018 15h26
Reprodução/InstagramJornalista elogiou a "integridade" do rapaz na web

Nesta semana, Hugo Bonemer declarou que está namorando outro homem. Poucos dias depois, o ator recebeu elogios de seu primo, William Bonner. “Orgulho megablaster do talento, da integridade e da simplicidade desse primo”, escreveu o âncora do Jornal Nacional em uma foto no Instagram.

Seus seguidores anônimos aproveitaram a deixa para continuar com os elogios. “Parabéns pela sua coragem de abrir sua vida de uma forma tão tranquila. Quem dera outros artistas tivessem essa coragem, seria uma forma muito legal de mostrar a normalidade das nossas vidas. Obrigado pelo belo exemplo e pelo tapa com luva de pelica que você deu em muitos. Sucesso”, disse um deles. “Obrigado por se assumir! Uma atitude tão corajosa e necessária! Você é um lindo, queria eu ter a sorte de ser esse namorado hehe”, brincou outro.

A declaração de Hugo, conhecido por ter interpretado o personagem Augusto em A Lei do Amor, aconteceu em entrevista ao TV Fama da RedeTV. Atualmente na pele de Ayrton Senna em um musical sobre a carreira do piloto, ele foi questionado sobre sua vida amorosa e não fugiu da resposta. “Cara, eu estou namorando, estou tranquilo”, disse. Sobre planos de casamento, desconversou. “Casar, não sei. Uma coisa de cada vez”. Em seguida, veio uma pequena saia justa. Sem conhecer a sexualidade do rapaz, o repórter o perguntou se “ela” era do meio artístico. “É ele. É um ator”, respondeu.

Além de estrelar Ayrton Senna: O Musical no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, Hugo pode ser visto nos palcos do Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, no também musical Yank! e nas telinhas com a série A Vida Secreta dos Casais da HBO.