Após revelar que não pode ter filhos, Jessie J diz que não perdeu esperanças de ser mãe

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 08h07
Reprodução/InstagramJessie J revelou que não pode ter filhos

Jessie J abriu seu coração em show na semana passada, ao explicar que escreveu a música “Four Letter Word” para lidar com a dor de receber o diagnóstico de que não poderia ter filhos. A cantora, desde então, usou sua conta no Instagram para falar aos fãs que ela segue determinada a “ser mãe um dia”.

“Depois de explicar o significado por trás da minha música ‘Four Letter Word’ no palco, o amor e apoio que recebi foi arrebatador. Obrigada. Eu descobri que não poderia ter filhos há 4 anos. Também me foi dito que eu precisaria de uma histerectomia imediatamente e que precisaria tomar remédios. Eu me recusei e não estou tomando nenhum remédio. Mudei minha dieta e tomo remédios naturais. Eu não perdi as esperanças. Estou fazendo tudo o que posso para acontecer”, desabafou nos Stories da rede social.

Jessie, que está namorando há alguns meses o ator Channing Tatum, também defendeu que se fale mais abertamente sobre infertilidade: “Milhões de mulheres passam por uma jornada pesada e emocional até a maternidade. É algo que precisa ser falado. Demorou muito tempo para que eu falasse a respeito. É a minha verdade. Minha jornada é só uma em milhões que existem. Eu estou com vocês, mulheres. Forte na nossa dor. Para transformá-la em alegria”.

A cantora também reforçou que “será mãe” e que “acredita em milagres”. Para ela, “o tempo irá dizer”.