As 7 celebridades que mais bombaram em 2018

  • 27/12/2018 18h07
Reprodução/Instagram Anitta, Ariana Grande e Meghan Markle estão entre as celebridades que deram o que falar neste ano!

Aconteceu tanta coisa em 2018 que do início ao fim do ano parece que se passou pelo menos uma década! A Copa do Mundo na Rússia e as eleições foram só alguns dos eventos que deram o que falar no Brasil e no mundo. Mas além da política e do esporte, o universo do entretenimento também contou com acontecimentos notáveis.

Marcas importantes na música e no cinema, polêmicas, novidades e momentos que mexeram com as emoções do público rolaram intensamente em 2018. Mas quem foram os protagonistas do entretenimento? A Jovem Pan separou os principais nomes que deram o que falar neste ano:

Anitta

via GIPHY

O nome de Anitta parece até um pouco óbvio na lista de pessoas que mais bombaram, mas a cantora realmente fez muito neste ano. Do show icônico na Parada LGBT de São Paulo a uma apresentação elogiada no Rock in Rio Lisboa, passando pelo lançamento de seu próprio desenho animado e um documentário sobre a sua jornada nos últimos meses, parece que ela fez de tudo um pouco mesmo.

Além das novas empreitadas de Anitta, ela se destacou principalmente no que faz melhor: música. Lançou parcerias em diversos gêneros, colaborando com artistas como Wesley Safadão, Silva, Jojo Toddynho e Matheus e Kauan. A cantora ainda participou como jurada no La Voz, a versão mexicana do The Voice.

É claro que houve momentos não tão agradáveis assim para Anitta, como a polêmica sobre o seu posicionamento político ou o término do seu casamento com Thiago Magalhães. Mas 2018 foi o ano em que se teve certeza de que a cantora é uma artista versátil que só tem a crescer ainda mais com o tempo. Ela até fez amizade com a Madonna!

 

Bruna Marquezine

via GIPHY

De estrela mirim a uma das atrizes mais famosas do Brasil: a jornada de Bruna Marquezine sempre foi intensa, e em 2018 não foi diferente. No começo do ano, fez a sua primeira vilã em “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Rede Globo. Mesmo com algumas críticas sobre a sua atuação, Bruna se arriscou e mostrou diversidade da sua interpretação de Catarina no folhetim.

Uma figura carismática e presente nas redes sociais, a atriz dá o que falar com suas fotos poderosas no Instagram! Ela virou até “meme” com a sua “ostentação” na Grécia e com as suas reações durante a Copa do Mundo.

Falando em futebol, a atriz deu o que falar com o seu relacionamento iô-iô com Neymar Jr. Após reatar mais uma vez o namoro com o craque, o casal passou por momentos fofos e engraçados que acalentaram o coração de quem “shippa” Brumar. Na época da Copa, ela até foi considerada a “Dama do Hexa” por ter muita influência no desempenho de Neymar nos gramados. Os pombinhos terminaram o relacionamento em outubro, mas a esperança de uma possível volta vive sempre nos corações dos fãs do casal.

 

Ariana Grande

via GIPHY

“Este foi um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores da minha vida”, disse Ariana Grande ao receber o prêmio de Mulher do Ano da Billboard. Realmente, a cantora passou por diversos altos e baixos em 2018. Em maio, Ariana terminou o seu namoro de dois anos com o rapper Mac Miller e logo engatou um relacionamento com o humorista Pete Davidson, do programa “Saturday Night Live”. Em pouquíssimo tempo, eles ficaram noivos.

Em meio aos acontecimentos na vida pessoal, Ariana lançou seu quarto álbum, “Sweetner”, que chegou ao topo da Billboard 200. Os primeiros singles “No Tears Left To Cry” e “God is a Woman” foram duas das músicas mais populares do ano e da carreira da cantora.

Tudo parecia estar indo bem para Ariana, até seu ex-namorado Mac Miller ser encontrado morto em sua casa na Califórnia após uma overdose. A cantora então se afastou dos holofotes e procurou focar na sua saúde mental, que já vinha sofrendo desde o ataque terrorista em seu show em Manchester no ano anterior. Em meio a este turbilhão, Ariana e Pete terminaram o noivado.

Apesar de abalada com os acontecimentos, a cantora decidiu fazer limonada com os limões que a vida lhe deu e lançou a faixa “Thank U, Next”, que relembra com carinho de seus relacionamentos passados. A música se tornou o primeiro número um de Ariana, e seu clipe – inspirado em filmes como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira” – quebrou recordes importantes no YouTube.

Cardi B

via GIPHY

Há um ano, não era difícil encontrar alguém que não conhecesse Cardi B. Apesar de quebrar recordes e conquistar o público norte-americano com seu sucesso “Bodak Yellow”, a rapper ainda não havia se consolidado no mundo da música. Até lançar o seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy”, em abril.

No que parecia ser o auge de sua carreira, surgiram rumores de que estaria grávida de seu então namorado Offset, do grupo Migos. Após tentar esconder o fato, Cardi revelou o barrigão em uma performance na TV americana. Neste momento, muitos acreditaram que a gravidez ou a maternidade atrapalhariam a carreira ascendente da rapper. De fato, ela teve que cancelar shows após o nascimento da pequena Kulture. Mas ninguém tiraria o que Cardi conquistou. O sucesso do seu álbum de estreia foi tanto que ela quebrou recordes, garantiu indicações ao Grammy e colaborou com artistas como Maroon 5 e Bruno Mars.

Mantendo a tradição de “richas” no mundo do rap, Cardi se envolveu em algumas tretas com as colegas de profissão. Após se desentender com Azaelia Banks no Instagram, a rapper protagonizou um verdadeiro barraco em um evento de moda, arremessando um sapato em Nicki Minaj. O ato seria uma resposta ao fato de Nicki ter curtido tuítes que questionavam a habilidade de Cardi como mãe. Desde então, as duas chegaram a lavar muita roupa suja nas redes sociais, mas parece que está tudo em paz… Por enquanto!

Cardi ainda anunciou o fim de seu casamento com Offset. O rapper até tentou reconquistá-la, mas não deu muito certo. Será que rola uma segunda chance em 2019?

Meghan Markle

via GIPHY

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi a celebridade mais buscada no Google em 2018. Não à toa, a ex-atriz de “Suits” foi um respiro de novidade da Família Real Britânica após quebrar diversas tradições da coroa em seu casamento com o Príncipe Harry. Em outubro, o casal anunciou a gravidez de Meghan. O bebê será o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II e estará na sétima posição na linha de sucessão ao trono.

Devido ao carisma e elegância que lembram a Princesa Diana, Meghan se tornou uma das famosas mais queridinhas do público e até um ícone de estilo. É verdade que houve algumas polêmicas com a sua família, mas a duquesa tem tudo para se transformar em uma figura revolucionária na história da coroa britânica.

Lady Gaga

via GIPHY

E não é que Lady Gaga finalmente realizou um de seus maiores sonhos? A cantora se tornou atriz ao estrelar a quarta versão do clássico “Nasce uma Estrela”, dirigido e também protagonizado por Bradley Cooper. Seguindo os passos de estrelas como Judy Garland e Barbra Streisand, Gaga entregou uma performance emocionante no drama musical e foi muito elogiada por público e crítica. Ela tem tudo para ser um dos grandes nomes da época de premiações em Hollywood e já garantiu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz.

Completando dez anos de lançamento do seu primeiro álbum, “The Fame”, Gaga ainda anunciou sua residência em Las Vegas, um show chamado “Enigma”. Ainda neste ano, o clipe de “Bad Romance” foi eleito o melhor do século XXI pela Billboard, consagrando-se como um dos maiores hits de sua carreira.

Infelizmente, Gaga também esteve envolvida em uma das maiores tragédias dos Estados Unidos, perdendo sua casa nos incêndios que devastaram o estado da Califórnia. A cantora mostrou o seu bom coração ao ajudar outras vítimas do desastre, levando alimentos e presentes para os desabrigados.

Em 2018, Gaga ainda confirmou o noivado com o agente de talentos Christian Carino. Que ano para a estrela, hein?

 

Letícia Almeida

via GIPHY

Você já ouviu falar em Letícia Almeida? O nome da atriz apareceu em sexto lugar no relatório do Google das celebridades mais buscadas no site em 2018 por ter protagonizado uma trama digna de novela (mexicana).

Em agosto, Letícia revelou em seu Instagram que o pai de sua filha, Maria Madalena (ou Madah), não era o seu ex-namorado, o músico Saulo Poncio da banda UM44K. Na verdade, Madah seria filha de seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio. Ufa! Entendeu direitinho? Pode ler de novo, é isso mesmo.

O rolo – que rendeu entrevistas reveladoras, diversos testes de paternidade e até um processo de Jonathan Couto contra Letícia – explodiu nas redes sociais. Tornou-se uma saga, na verdade. E o último capítulo deste dramalhão foi o anúncio de gravidez da noiva de Saulo, Gabi Brandt, ex-participante do reality “De Férias com o Ex” da MTV. Será que em breve teremos paz completa e um final feliz para todos os envolvidos nesse caso?

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.