Astro de “Transformers” critica filme e lembra prisão: “foi humilhante”

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 13h53
ReproduçãoShia LaBeouf decidiu se afastar do cinema até "limpar seu lado"

Shia LaBeouf quer deixar para trás os erros que cometeu em 2017, quando foi preso na Georgia, nos Estados Unidos, por embriaguez depois de desacatar um policial e pronunciar ofensas racistas contra outro. Pela primeira vez em quase 1 ano, o ator falou sobre o caso e assumiu a culpa no que chamou de momento de “privilégio branco”.

“O que aconteceu foi humilhante. Privilégio branco, desespero e desastre. Veio de um lugar de egoísmo… era eu tentando absolver a mim mesmo da culpa por ser preso. Eu fiz m*”, disse à Esquire.

Depois de estrelar “Transformers” e atuar ao lado de Harrison Ford em “Indiana Jones”, LaBeouf demonstra certo desprezo pelos filmes e optou por esperar até voltar a atuar.

“Sinto que [os filmes] são irrelevantes. Eles têm data de validade. Você vê filmes de Robert De Niro e Martin Scorsese e encontra valor no que eles fazem. Enquanto isso, você está perseguindo cristais. É difícil continuar o que você está fazendo quando sente que é o contrário de seu propósito na terra”, falou.

“Preciso encarar meus erros, assumir minhas m* e limpar o meu lado antes de trabalhar de novo. Estou tentando me manter criativo e aprender com meus erros. Estou falhando há muito tempo. A maior parte da minha vida. No meu desespero, eu perdi o foco”, acrescentou.