Baby do Brasil diz ter feito ‘quebra de maldição’ para livrar Casagrande das drogas

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2019 18h31
Reprodução/Instagram Casagrande e Baby do Brasil namoraram por cerca de sete meses

A cantora Baby do Brasil revelou que teve um papel importante no tratamento do comentarista Walter Casagrande contra o vício em drogas. Em entrevista ao programa “TV Fama”, ela disse que fez uma “quebra de maldição” com o ex-namorado.

“Existe uma linha até onde você está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa. A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que ele tinha que estar realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas”, disse a artista, que é evangélica. Segundo ela, tudo isso aconteceu nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Baby do Brasil e Casagrande ficaram juntos por pouco tempo. O casal começou a namorar em agosto de 2016 e se separou em março do ano seguinte. Eles, no entanto, seguem amigos.

“A gente é super amigo. O Casão é uma pessoa super querida, um vencedor, um vitorioso”, exaltou a cantora. “Ele tem esse causa tão linda e essa missão de mostrar para todo mundo que teve esse problema de drogas, mas tão barra pesada como ele teve, e como é possível sair de tudo isso e andar com suas próprias pernas novamente. E isso é muito importante. Eu o admiro demais”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.