Beyoncé e Jay-Z querem que fãs se tornem veganos

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 08h03
Reprodução/FacebookBeyoncé e Jay-Z fizeram texto pró-veganismo em livro de personal trainer

Beyoncé e Jay-Z fizeram um apelo para que seus fãs se tornem veganos, no livro “The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World” (“A pegada verde: dieta a base de plantas, melhor corpo, melhor mundo”, em tradução livre). O casal ficou responsável pela introdução da obra, assinada pelo personal trainer da cantora, Marco Borges.

No texto, o casal explica como o fato de terem tido filhos fez com que mudassem a forma com que comessem. “Ter crianças mudou nossa vida mais do que qualquer outra coisa. Nós pensávamos que saúde era uma dieta – algumas funcionavam, outra não. Uma vez que passamos a encarar a saúde como uma verdade, ao invés de uma dieta, se tornou uma missão para nós compartilhar essa verdade e modo de vida com o maior número possível de pessoas”, disseram.

Bey e Jay ainda afirmaram que uma dieta a base de plantas teria um “impacto profundo” no meio-ambiente, acrescentando que eles querem “desafiar vocês, assim como nós nos desafiamos” a tentar.

“Todos temos a responsabilidade de tomar frente pela nossa saúde e saúde do nosso planeta. Vamos juntos. Vamos espalhar a verdade. Vamos fazer esse movimento nossa verdade. Vamos nos tornar a pegada verde”, completaram.