Brad Pitt teria avançado no filho mais velho após discussão com Angelina Jolie

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2016 08h50

Brad Pitt e Angelina Jolie podem iniciar processo de divórcio

Wikimedia commons Brad Pitt e Angelina Jolie

Os motivos que levaram o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie ainda são um mistério, mas o site “TMZ” resolveu colocar mais pimenta nos boatos. Nesta sexta-feira (23), a publicação afirma que o ator teria avançado no filho Maddox, de 15 anos, após uma discussão com Jolie em um jatinho, em 14 de setembro.

A nota revela que pouco depois do avião decolar, o casal começou a discutir e Maddox entrou no meio para defender a mãe. Pitt teria se exaltado e levantado para bater em seu filho, enquanto Angelina precisou intervir para que o ex-marido não perdesse a cabeça. Fontes garantem que o astro de Hollywood estava bêbado no momento.

Já a coluna “Page Six” do “The New York Post” diz que realmente houve a discussão, mas negou que Pitt tenha avançado sobre o garoto. “Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada”, disse uma fonte ao jornal.

Na última segunda-feira, Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim da relação de dez anos por conta de “diferenças irreconciliáveis”. Além da suspeita de agressão aos filhos, algumas notícias dizem que o ex-casal estava divergindo na forma de criação dos seus seis filhos. O “Page Six” chegou a apontar a atriz Marion Cotillard como amante de Pitt, o que foi negado por ela.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.