Bruna Linzmeyer participa de manifestação no RJ: “lésbicas resistem”

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 14h54
Reprodução/InstagramGlobal assumiu namoro com Priscila Visman no ano passado

Nesse ano, o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foi marcado por manifestações em diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Na defesa por direitos e por igualdade entre os gêneros, mulheres marcharam em algumas das principais vias de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo. Na capital carioca, quem marcou presença foi Bruna Linzmeyer.

A atriz global, que namora Priscila Visman, compartilhou registros da passeata em suas redes sociais. Nos stories do Instagram, publicou uma faixa com os dizeres “lésbicas resistem e existem”. Em seguida publicou um vídeo e escreveu como legenda um dos lemas das ativistas: “O corpo é da mulher, ela dá para quem quiser, inclusive para outra mulher”.

Nos últimos anos, Bruna brilhou nas telinhas com personagens fortes nas novelas Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015) e A Força do Querer (2017). Ela assumiu o namoro com Priscila no início de 2017 e sofreu ataques homofóbicos na web.

“Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero”, disse em entrevista na época.

o corpo é da mulher ela dá pra quem quiser inclusive pra outra mulher 💜

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on