Marquezine aparece sem aliança; seguidores especulam fim de namoro com Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2018 13h46
Reprodução/InstagramCasal assumiu relacionamento no carnaval de 2013

Pela terceira vez desde 2013, Bruna Marquezine e Neymar podem estar separados. A especulação foi levantada neste fim de semana depois que ela apareceu em uma postagem rodeada de amigos em Fernando de Noronha sem a aliança de compromisso. As atrizes Fernanda Nobre e Marina Moschen (essa última comemorando aniversário), o fotógrafo Elvis Moreira e o produtor Léo Fuchs também estão na imagem.

Na semana passada, os seguidores de Bruna no Twitter levantaram a hipótese da separação quando ela postou um vídeo nos stories de seu Instagram aparentemente chorando e com a frase “entendedores entenderão”. “Eles terminaram?”, questionou um fã. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, disse outro. Em seguida, a atriz alegou que o relacionamento estava de pé e que os internautas têm uma “imaginação fértil”. “Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, disparou.

O casal assumiu o namoro no carnaval de 2013 e já terminaram e reataram três vezes. A última separação, que durou 6 meses, foi encerrada na recente virada de ano, também em Fernando de Noronha.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador de futebol, mas ainda não obteve retorno.

View this post on Instagram

Noronha ❤️

A post shared by Léo Fuchs (@leo_fuchs) on