Camila Queiroz e Klebber Toledo escolhem Ceará para casamento em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2017 12h01 - Atualizado em 30/11/2017 12h01
Reprodução/ Instagram Casal se prepara para subir ao altar no 2º semestre de 2018

Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão organizando os preparativos do casamento. No “Mais Você” desta quinta-feira (30), a atriz confirmou que a cerimônia acontecerá no 2º semestre de 2018 e contou que eles já escolheram o local para o momento especial: Jericoacoara, no Ceará.

“É um lugar tão mágico, tão especial. A gente voltou para lá há pouco tempo para ter certeza e para sentir o lugar. O local do casamento é importante”, falou.

A atriz ainda contou que a primeira impressão que teve de Klebber não foi das melhores, mas com o tempo, foi conquistada pelo ator.

“Não foi amor à primeira vista. Quando a gente se conheceu (…) o achei muito chato, metido, todo certinho”, lembrou. “Então passei a olhar o Klebber com outros olhos. Ele é especial, trata as pessoas como se fossem únicas e isso me fez apaixonar por ele”, contou.

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nas gravações da novela “Êta Mundo Bom”, da Globo. Os dois confirmaram o namoro em 2016 e anunciaram o noivado em junho do mesmo ano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.