Carioca, do Pânico, se despede de Marcelo Rezende: “foi um privilégio imitá-lo”

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2017 21h48
Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcelo Rezende em 2013

Responsável pelo personagem “Marcelo Sem Dente”, Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, lamentou a morte de Marcelo Rezende neste sábado (16). À Jovem Pan, ele lembrou com carinho do amigo e falou sobre o privilégio que foi criar o personagem inspirado no jornalista.

“Estou arrasado, o Marcelo era um cara especial na minha vida. Tive o privilégio de trabalhar com ele e depois de imitá-lo e obter um sucesso com isso. Ele me deu esse presente que transcendeu o personagem”, se emocionou.

O humorista lembrou de quando recebeu a notícia do câncer de Rezende, em maio deste ano, e decidiu cancelar a turnê “Pancadão do Sem Dente”, inspirada no apresentador.

“Ele prometeu ir [ao espetáculo] e não deu tempo. Quando eu soube da doença e da gravidade eu suspendi a turnê imediatamente”, falou.

“Ele abraçou essa brincadeira [o Marcelo Sem Dente] e isso o tornou mais leve, ele se tornou um cara mais popular e tornou o programa em algo com informação de forma mais descontraída. Ele de adoçou”, lembrou.

Pelo Instagram, o humorista também se despediu de Rezende e lamentou. “Como dói… muito obrigado por tudo, você é um amigo eterno que me deu um personagem de sucesso, que hoje também se despede do seu público”, escreveu.

É…. Perdemos um amigo. Perdemos o nosso amigo Marcelo Rezende. Poorraaa como doi, como vc saiu de cena rápido, que saudade, que falta vc vai fazer meu camarada… Esse ano foi a estreia do Pancadão do Sem Dente, espetáculo que tinha o Marcelo como inspiração, infelizmente não tive a oportunidade de te-lo na plateia como no show da Dilma, não deu tempo. Qdo soube da doença nefasta do meu amigo, suspendi a turnê imediatamente, não tinha clima. Meu amigo, consegui uma última msg faz pouco tempo, e o q vc me mandou? Um ❤️Marcelo, obrigado pelo carinho, pelo companheirismo desde a Rede TV, sempre muito atencioso e camarada. Que Deus tenha um carinho especial contigo, que conforte sua familia, suas filhas, seu filho, seus netos. Marcelo, muito obrigado por tudo, vc é um amigo eterno e que me deu um personagem de sucesso, que hj tb se despede do seu público. Meu amigo te amo, vc vai fazer falta…. Deus está contigo e vc sabia disso… ??????

Uma publicação compartilhada por Carioca – Márvio Lúcio (@cariocadelegado) em