Charles Henriquepédia é assaltado, mas decora placa e reconhece criminosos no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 13h33
Reprodução Humorista compartilhou caso nas redes sociais nesta segunda (8)

A incrível memória de Charles Henriquepédia impressionou mais uma vez. No último fim de semana, o humorista foi assaltado ao sair de uma churrascaria, no Rio de Janeiro (RJ), quando foi rendido por três assaltantes.

Os criminosos apontaram uma arma para Henriquepédia e levaram o seu celular, além de outros pertences pessoais, fugindo na sequência. Apesar da situação, Henriquepédia conseguiu memorizar a placa e as características do carro dos criminosos, segundo o jornal O Dia.

Ao ligar para a polícia e passar as informações decoradas, policiais militares avistaram o veículo e trocaram tiros com os bandidos. Dois deles foram atingidos e encaminhados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

No hospital, Henriquepédia reconheceu os assaltantes e recuperou seus objetos levados. Nesta segunda-feira (8), ele contou sobre o caso nas redes sociais.

“Hoje só quero agradecer a Deus pelo grande livramento. Fui assaltado saindo de uma churrascaria no Rio de Janeiro. Os bandidos colocaram uma arma em minha cabeça e levaram meus pertences, como celular, etc. Graças a Deus a polícia agiu rápido e como gravei a placa do carro, ligaram para a PM e meus pertences foram recuperados e os meliantes presos”, escreveu o humorista, que também compartilhou o boletim de ocorrência.

“A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa”, disse Carla, irmã do humorista, ao jornal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.