Chris Brown vai processar mulher que o acusou de estupro 

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 11h21
Reprodução/FacebookA suposta vítima será processada por "denúncia caluniosa"

Chris Brown vai tentar limpar o seu nome após ter sido preso em Paris, acusado de estupro. Ele foi liberado ainda na terça-feira (22) e já aproveitou para negar as acusações e xingar a suposta vítima. Agora, o advogado do cantor confirmou que a mulher será processada por “denúncia caluniosa”.

O advogado do artista, Raphael Chiche, disse ao TMZ que “um processo por denúncia caluniosa será aberto amanhã (quinta-feira) com o promotor público de Paris”. Ele ainda ressaltou que o rapper está “livre” e “nenhum processo foi aberto contra ele”. “Ele rebate vigorosamente as acusações contra ele”, continuou.

O rapper é acusado de estuprar uma jovem no dia 15 de janeiro, no Mandarian Oriental Hotel. Em entrevista à revista “Closer” a suposta vítima descreveu o crime como “bruto e violento”. Segundo o depoimento, ela também foi violentada por um amigo e um segurança do cantor.

Depois de atacar a suposta vítima e dizer que a acusação era falsa e “um monte de merda”, Chris Brown excluiu a publicação em sua rede social.