‘Claudia Leitte ficou chateada por não ganhar abraço do Silvio’, diz Dudu Camargo sobre polêmica no Teleton

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2018 14h36
Jovem PanDudu Camargo foi o convidado do Pânico desta quarta-feira (21)

O apresentador Dudu Camargo defendeu que Silvio Santos não assediou Claudia Leitte no palco do Teleton, no começo deste mês. Em entrevista ao Pânico desta quarta-feira (21), ele afirmou que a cantora ficou chateada por não ganhar um abraço do dono do SBT. “Ela não ficou chateada por causa dessa história de assédio, ela ficou chateada por que o Silvio não quis dar um abraço nela”, disse.

No Teleton, Silvio Santos causou polêmica ao falar sobre o vestido da artista e dizer que “ficar dando abraço” o excitava. Depois, Claudia Leitte se pronunciou dizendo que se sentiu incomodada com a fala. Defendendo o dono da emissora, Dudu Camargo disse não acreditar que houve assédio. “Você acha que ele ia mesmo assediar uma pessoa no palco?”, questionou.

O jornalista ainda lembrou de outra polêmica que aconteceu no SBT, desta vez envolvendo ele e Maisa Silva. Em 2017, eles participaram de um quadro no Programa Silvio Santos e Silvio propôs que os jovens formassem um casal. Maisa não gostou da brincadeira e o caso tomou grandes proporções nas redes sociais. “Depois da gravação, a gente foi para o mesmo camarim e foi tudo normal”, contou Dudu. “Ela pegou pilha com o povo da rede social”, reclamou.

Felicidade no SBT

Apesar das polêmicas, Dudu é um dos queridinhos de Silvio Santos no SBT. Ele disse que não troca a emissora por outra. “Estou muito feliz no SBT, o carinho do público é diferenciado”, comemorou.

O apresentador é tão próximo do dono do baú que sabe até como o Twitter dele foi criado. “Ele estava assistindo ao ‘Fofocalizando’ e viu que os tweets estavam aparecendo na tela, aí ligou pros produtores e disse que também queria aparecer”, contou. “A produtora do programa correu para criar um Twitter para ele e ele mandava todo dia, por ligação ou por e-mail, o que era para escrever”, explicou o jornalista.

Para Dudu Camargo, seu lugar é na TV. “Eu não daria certo como youtuber”, confessou o âncora, que tem apenas 20 anos de idade. “Minha linguagem é para a TV, para falar com a dona de casa me assistindo”, explicou.