Com forte gripe, Ozzy Osbourne é hospitalizado

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 13h56
Reprodução/Instagram O ex-Black Sabbath adiou uma turnê pela Europa por problemas respiratórios

Ozzy Osbourne precisou ser hospitalizado por complicações de uma forte gripe. Sharon Osbourne, esposa do roqueiro de 70 anos, usou as redes sociais para informar sobre o quadro do marido. Para tranquilizar os fãs, ela explicou que a internação foi uma alternativa para acelerar a recuperação.  

“Como alguns de vocês devem ter ouvido, Ozzy foi hospitalizado depois de algumas complicações com gripe. Seus médicos acreditam que este será o melhor jeito de colocá-lo em uma recuperação mais rápida. Obrigado a todos por sua preocupação e amor”, escreveu Sharon.  

Segundo a revista Variety, o ex-Black Sabbath está internado desde segunda (4) no Keck Hospital of University of Southern California, em Los Angeles.   

A fase não anda muito boa para Osbourne. Em 29 de janeiro, Ozzy comunicou os fãs pelo seu site oficial que a turnê pela Europa, em parceria com a banda Judas Priest, seria adiada. Na ocasião, o músico tinha  uma infecção respiratória. Em outubro, ele já havia desmarcado compromissos, já que sofreu com uma infecção na mão.