Consegue adivinhar quais foram as fotos e os vídeos mais populares durante o carnaval?

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2018 10h40
Reprodução/InstagramCom mais de 2 milhões de likes, Bruna Marquezine no Bloco da Favorita foi a imagem mais curtida do período

Twitter, Facebook e Instagram divulgaram nesta quinta-feira (15) alguns dados curiosos que revelam quais foram as fotos, os vídeos e as publicações mais populares na web durante este carnaval. Na rede de 280 caracteres, por exemplo, nenhuma novidade: Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram os nomes mais comentados nos quatro dias de festa.

As escolas de samba também receberam destaque no Twitter. Da primeira à quinta posição, as agremiações mais comentadas foram Beija-Flor, Paraíso do Tuiuti, Salgueiro, Grande Rio e Portela.

O Instagram, por sua vez, divulgou quais foram as fotos mais curtidas. A primeira foi a de Bruna Marquezine no Bloco da Favorita, seguida por Marina Ruy Barbosa longe do carnaval, Eliana comemorando os cinco meses de sua filha, MC Kevinho com a namorada, e Fátima Bernardes no sambódromo.

Já em relação aos vídeos, os destaques ficaram com Ivete Sangalo e seu carnaval na maternidade, Whindersson Nunes e sua versão de Envolvimento, Hugo Gloss compartilhando a fala politizada de JoJo Todynho, Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel, e Ivete Sangalo e o vídeo de Scheila Carvalho dançando No Groove.

Por último, no Facebook, os posts de celebridades mais populares foram mais uma vez o vídeo de Ivete na maternidade, a foto de Simone e Simaria das gêmeas de Ivete, a foto de Eliana amamentando a filha, a foto de Luciano Huck celebrando a chegada das gêmeas de Ivete, e a foto de Juju Salimeni de sua fantasia antes do desfile da X-9 Paulistana. A rede também analisou as postagens sobre escolas de samba, lideradas por Paraíso do Tuiuti, Mangueira, Beija-Flor, Salgueiro e Mocidade.