Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado; cerimônia é restrita a familiares

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2019 12h39 - Atualizado em 30/04/2019 15h39
Reprodução/Instagram Corpo da modelo chegou nesta manhã e foi velado em Embu das Artes

Aconteceu nesta terça-feira (30) o velório do corpo de Caroline Bittencourt, que foi encontrado na segunda-feira (29) após a modelo cair de um barco no litoral norte de São Paulo.

Segundo reportagem da TV Globo, o velório começou no início da manhã no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Informações sobre o horário da cremação não foram divulgadas, pois a família optou por uma cerimônia reservada a parentes e amigos.

Caroline e o marido, Jorge Sestini, estavam em uma lancha na região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, quando a embarcação virou após ter sido atingida por uma rajada de vento neste domingo (28).

Sestini conseguiu se segurar no barco durante as rajadas, mas a esposa se desequilibrou e acabou caindo no mar. Ele, então, pulou na água para tentar resgatar a modelo, sem sucesso. Segundo a Capitania dos Portos, que resgatou o empresário, os ventos atingiram a categoria 10 na escala Beaufort, que vai até o grau 12. Após o acidente, a embarcação só foi encontrada nesta segunda, a mais de 15 quilômetros do local, em Caraguatatuba.

Biografia

Caroline havia se casado com Sestini em janeiro, na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, após dois anos de noivado. A cerimônia contou com cerca de 120 convidados.

A modelo apresentou programas na RedeTV! e na Record, além de ter feito campanhas publicitárias e estampar a capa da revista masculina VIP. Ela trilhava ainda uma carreira internacional expressiva, com trabalhos para as grifes Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela ganhou exposição nacional, no entanto, com a polêmica expulsão do casamento de Ronaldo Fenômeno, em 2005. No episódio, a noiva Daniela Cicarelli impediu a entrada de Bittencourt na cerimônia, realizada em um castelo na França.

Na época, ela estava com o empresário Álvaro Garnero, com quem dividia o programa Top Report, na RedeTV!. O relacionamento durou cinco anos. Garnero lamentou nas redes sociais a morte de Caroline.  “Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.