Demi Lovato exclui Twitter após ser criticada por debochar de 21 Savage

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 12h45
Reprodução'Os memes do 21 Savage têm sido a minha parte favorita do Super Bowl', escreveu a cantora no Twitter

Demi Lovato foi alvo de críticas após debochar da prisão do rapper 21 Savage, que corre risco de deportação após ser detido pela polícia de imigração dos Estados Unidos.

A cantora usou o Twitter para falar a respeito: “Até o momento, os memes do 21 Savage têm sido a minha parte favorita do Super Bowl”.

Os seguidores, então, a chamaram de hipócrita por não ela ter sido empática com a situação, já que após ter sofrido overdose no ano passado todos se uniram em prol da sua saúde. Além dos internautas, o rapper Wale também se mostrou incomodado com a piada e questionou a cantora: “Por que a liberdade de alguém é engraçada?”. Pouco depois, a cantora excluiu o Twitter e se manifestou pelo Stories. 

“Eu não estava rindo de ninguém sendo deportado. Eu sei que isso não é uma piada. O meme [do 21 Savage] escrevendo com uma caneta de pena [pela origem britânica] era do que eu estava rindo”, explicou. “Perdão se ofendi alguém, mas não é desculpa para vir rir do vício de alguém, e muito menos da sua overdose”, completou.

Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação depois de sofrer uma overdose no dia 24 de julho de 2018.  

Ela finalizou o desabafo se desculpando mais uma vez e pedindo que Wale respondesse suas mensagens no Instagram. “Eu estava rindo porque quem diabos sabia que 21 era britânico? Literalmente ninguém, é isso. Isso não é mais profundo do que isso. Perdão se eu aborreci alguém de verdade. Aí Wale, se você quiser falar, responda suas DM’s”, completou.