Depois de polêmica sobre paternidade, Saulo anuncia gravidez de Gabi Brandt

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 08h36
Reprodução/InstagramGabi Brandt está grávida de Saulo Poncio

Saulo Poncio, da dupla UM44K, anunciou, na noite de terça-feira (4), a gravidez da namorada, a influencer e ex-De Férias Com o Ex, Gabi Bradt. A notícia, muito comemorada por seus fãs, veio após polêmica envolvendo o nome de sua família.

O cantor acreditava ser pai de Maria Madalena, filha de sua ex, a atriz Letícia Almeida, que acabou revelando que a paternidade era, na verdade, do concunhado de Poncio, Jonathan Couto. Saulo chegou a registrar a menina e o caso foi amplamente divulgado pelas redes sociais.

Saulo desabafou ao postar foto fofa ao lado de Gabi: “Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho'”.

Gabi comemorou a gravidez em seu Instagram: “Hoje, eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar. Tudo o que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele. E o maior presente que poderíamos ganhar, hoje, vive dentro de mim. São dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família!”.

Curiosamente, o casal, que está junto há cerca de um ano, já fez um perfil para o bebê no Instagram. Em poucas horas, o feto acumulou quase 90 mil seguidores.

  • Tags: