Ex-BBB Maycon é denunciado por apologia a maus-tratos a animais

Durante o programa, Maycon alegou ter perdido a virgindade com uma cabra e citou bombinhas em gatos.

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 16h13
Reprodução/InstagramMaycon Santos foi denunciado por entidades de defesa animal

O ex-BBB Maycon Santos foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por crimes contra a paz pública e apologia a maus-tratos a animais. As informações são do jornal “Extra”.

Enquanto estava confinado no programa, Maycon contou aos demais participantes que perdeu sua virgindade com uma cabra e citou que amarrava bombinhas em rabos de gatos como “brincadeira”.

O inquérito policial foi aberto na 32ª DP (Taquara) a partir de denúncias de entidades de defesa dos animais que exigiam a investigação do caso pela polícia civil. O próprio delego da distrital, Maurício Mendonça, encaminhou a denúncia ao MP-RJ.

Ao contar os casos no programa, Maycon chegou a retrucar os brothers que o repreenderam, dizendo “quem não fez isso não teve infância”.

Ainda cabe ao MP-RJ analisar se acata ou não a denúncia.

Maycon é mais um ex-participante da edição deste ano do reality da TV Globo que se envolve em problemas judiciais.

Paula von Sperling, a campeão do “BBB 19”, teve um processo de injúria aberto enquanto ainda estava confinada na cada. Isso ocorreu após diversas declarações da mineira consideradas preconceituosas pelo público e ex-participantes do reality. Em uma conversa com Diego e Hariany, Paula disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”.