Ex que ficou casada por quatro dias com Nicolas Cage pede pensão na Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 16h13
Reprodução/Instagram Ator se casou durante viagem a Las Vegas, mas dias depois se arrependeu da união precipitada

Erika Koike, a mulher com quem Nicolas Cage ficou casado por apenas quatro dias, entrou na Justiça com um pedido de pensão ao ator.

Cage e Erika namoravam desde abril do ano passado e durante uma viagem à Las Vegas no dia 23 de março os dois acabaram oficializando a união. Entretanto, dias depois o ator de Hollywood solicitou a anulação do casamento alegando que ambos estavam muito bêbados para entenderem o que estava acontecendo.

Mas para Erika a coisa não foi bem assim. Segundo o “TMZ”, a maquiadora alega que 12 dias após o pedido de anulação, Cage a procurou querendo reatar a relação e afirmando que desta vez queria “fazer as coisas da forma certa”.

Além da pensão, Koike também pede que o ator de 55 anos pague as custas de todo esse processo. Segundo ela, a exposição do caso a fez perder diversas oportunidades de emprego e, no fim, o casamento foi legítimo e não pode ser anulado.

A união-relâmpago foi a quarta do ator: ele já foi casado com a atriz Patricia Arquette, de 1995 a 2001; com Lisa Marie Presley, cantora filha de Elvis Presley, de 2002 a 2004; e com a ex-garçonete Alice Kim, de 2004 a 2016.

Do último casamento, ele tem um filho de 13 anos, Kal-El. Cage tamém é pai de Weston, de 28 anos, fruto de um relacionamento anterior com a atriz Christina Fulton.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.