Fátima Bernardes diz que não autoriza os filhos a chamarem a madrasta de mãe

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2018 17h42
Reprodução/ TV Globo"Não divido esse título assim", disse

No programa “Encontro” desta segunda-feira, 01, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes afirmou que não deixaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe. “Ah, não… Não divido esse título assim”, disse.

O assunto em pauta era como os pais separados deveriam reagir às perguntas dos filhos sobre o fim do casamento. Os convidados responderam, então, como reagiriam se seus filhos começassem a chamar a namorada do pai de mãe.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria: ‘a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá’. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a apresentadora.

Fátima é mãe de trigêmeos, frutos de seu casamento de 20 anos com o apresentador William Bonner. Atualmente separados, ela tem um relacionamento com o candidato a deputado federal Túlio Gadelha, e Bonner se casou recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta.