Fernanda Lima não perdoa Eduardo Costa e mantém dois processos contra o cantor

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2018 11h48
Reprodução/InstagramFernanda Lima manteve dois processos contra o cantor Eduardo Costa

Fernanda Lima não se convenceu com o pedido de desculpas de Eduardo Costa após o sertanejo se referir à apresentadora como “imbecil” por conta de discurso feminista no programa Amor & Sexo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, está marcada uma audiência do processo criminar que ela move contra ele para o dia 19. Além dele, há outra ação na Vara Cível.

Eduardo aproveitou participação no programa Conversa com Bial para reforçar que se arrependeu da forma com que discordou de Fernanda, mas reiterou que mantém sua opinião.

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui”, afirmou.

O sertanejo continuou se desculpando com a família e os fãs da apresentadora: “A mesma coragem que eu tenho para falar e para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpa pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, pro marido dela, pros filhos, pros amigos dela, pros fãs que ela tem pelo Brasil inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela”.

Eduardo Costa se envolveu em polêmica mais recente na semana passada, ao minimizar morte de cachorro em estacionamento do Carrefour.