‘Piada idiota e desnecessária’, diz Ivete Sangalo sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2018 17h05
Reprodução Facebook Ivete disse que, assim que ficou sabendo do ocorrido, ligou para Claudia perguntando se ela estava bem

Ivete Sangalo está se preparando para o show de gravação do seu novo DVD que vai acontecer neste sábado (8) no Allianz Parque, em São Paulo. Em uma entrevista para a revista Veja, ela contou alguns detalhes da apresentação e comentou diversos outros assuntos, incluindo o caso que chocou o mundo do entretenimento recentemente: a polêmica envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, e a cantora Claudia Leitte.

“O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz”, afirmou.

O caso aconteceu no Teleton deste ano. Claudia Leitte subiu ao palco para cantar sua nova música, “Balancinho”, e, quando foi abraçar Silvio, ele a interrompeu e disse: “esse negócio de ficar dando abraço me excita”. Ela respondeu: “Uma excitação no sentido de euforia, alegria né?”. E ele rebateu: “Não, excitação de ficar excitado mesmo”.

Segundo Ivete, assim que ficou sabendo do ocorrido, ela ligou para Claudia perguntando se estava tudo bem. “Mandei uma mensagem às 3 da manhã. Perguntei como ela estava e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela”, encerrou.

A revista lembrou, por fim, que Ivete passou por um constrangimento parecido no passado, mas, na ocasião, conseguiu sair da saia justa com maestria. “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido”.

Relembre aqui: