Gagliasso curte festa em mansão de Antonio Banderas: “novo melhor amigo”

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2018 10h28
Reprodução/Instagram"O Gato de Botas e a onça pintada", brincou Bruno em uma das fotos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão podendo. Na noite deste sábado (7), o casal esteve na mansão de Antonio Banderas em Marbella, no sul da Espanha, para participar de uma festa que celebrou os 20 anos da linha de perfumes do astro. Alguns registros foram compartilhados por eles em suas redes sociais. “Eu, Gio e Tuninho. Meu novo melhor amigo de infância”, escreveu o galã brasileiro em uma das fotos.

O evento contou com 200 convidados. Além da dupla global, a outra única brazuca presente foi a youtuber Evenlyn Regly, que estava acompanhada do namorado Diego Cabral. “Brasil eu tô no chão com a simpatia desse homem! Morri, mas passo bem”, disse ela em seu perfil do Instagram ao posar ao lado do dono da festa.

Vale lembrar que Gagliasso esteve no centro de uma grande polêmica nesta semana. Após criticar publicações racistas do youtuber Júlio Cocielo, o ator teve alguns tuítes antigos também com conteúdos preconceituosos resgatados. A maioria deles continha “piadas” homofóbicas e lesbofóbicas.

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, explicou-se ele, que, após adotar a pequena Titi com a esposa, passou a atuar mais ativamente da luta pelos direitos humanos.