Garoto de 7 anos lidera lista da Forbes de youtubers mais lucrativos de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 18h21
Reprodução YoutubeCom um canal no YouTube, menino faturou nada menos que US$ 22 milhões

A revista “Forbes” publicou nesta segunda-feira (3) a lista dos youtubers que mais lucraram em 2018. E o primeiro lugar é um tanto quanto curioso: Ryan “ToysReview”, um menino de 7 anos de idade que frequenta a escola primária e faturou nada menos que US$ 22 milhões.

O canal do garotinho, que pulou do 8º lugar para o 1º em apenas um ano, faz avaliações dos brinquedos para outras crianças e conta com a ajuda dos pais para filmar e produzi-los. Ele já possui mais de 17 milhões de seguidores e seus vídeos acumulam bilhões de visualizações.

O canal teve inicio em 2015, quando Ryan ainda tinha 4 anos de idade e sugeriu aos pais a ideia de fazer as reviews de brinquedos no YouTube. Ele ficou conhecido depois de um vídeo em que abria e mostrava uma caixa contendo diversos brinquedos do filme “Carros”, da Pixar, viralizar na internet.

No início de 2018, Ryan fechou um contrato com a rede de supermercados Walmart para vender uma linha de brinquedos homônima com distribuição para mais de 2,5 mil lojas nos Estados Unidos, a Ryan’s World.

Assista aqui a um dos vídeos do menino milionário: