Gio Ewbank mostra vídeo de casamento com Gagliasso e faz revelações

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 16h42
ReproduçãoCasal contou, por exemplo, que não houve noite de núpcias após a festa

O vídeo desta terça-feira (13) do canal GIOH, comandado pela atriz global Giovanna Ewbank no YouTube, está para lá de especial. Trata-se de uma comemoração pelos 8 anos de casamento (e 9 anos de relacionamento) com o marido, o também ator Bruno Gagliasso. Juntos, eles assistem ao vídeo da cerimônia e comentam os principais momentos com os espectadores – fazendo inclusive algumas revelações curiosas.

Bruno relembra que “chorou igual uma criança” ao ver a noiva se aproximar e que, ao chegar ao hotel, assustou-se com suas parafernalhas. “Era cabelo postiço, unha postiça, olho postiço, tudo postiço. Cara, cadê minha mulher?”, brinca.

Giovana, por sua vez, ri ao lembrar que o padre errou seu nome diversas vezes em cima do altar. “Acho que ele se encantou com minha prima e ficou me chamando de Pâmela”, revela. E acredita que quem atrasou foi ele? “Eu estava me vestindo há horas, todo mundo estava pronto, e ele ainda de toalha. O casamento não atrasou por minha causa. Foi culpa do noivo”.

Por fim, eles mostram imagens da saída da festa e da ida ao quarto, momento em que aparentam estar bem cansados (e talvez sob efeito de algumas bebidinhas). Aqui, fazem a última revelação. “Pergunta se nós tivemos noite de núpcias”, diz Giovanna aos seguidores. “Só tarde de núpcias no dia seguinte”, responde Bruno, bem-humorado.

Assista ao vídeo completo aqui: