Grávida, Isis posta foto em yoga e recebe críticas: “vai amassar a criança”

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 16h33
Reprodução/ InstagramImagem da atriz com o noivo, André Resende

Que Isis Valverde é uma assídua praticante de yoga, todos já sabem, já que sua página do Instagram costuma ser repleta de registros de suas aulas. Só que agora, grávida, os seguidores da artista começaram a questionar os exercícios e a demonstrar preocupação com a saúde de seu bebê.

Em uma imagem de uma postura de alongamento compartilhada por ela nesta quarta-feira (9), diversos fãs usaram a área de comentários para dividir suas aflições. “Mulher vai amassar essa criança Jesus amado”, escreveu uma seguidora. “Isso não fará mal ao bebê?”, questionou outra. “Sei que está pensando no seu melhor e do seu baby, porém nessa fase devemos ter cuidado”, alertou mais uma.

Mas calma, pessoal! Embora a atriz ainda não tenha se pronunciado, diversos estudos já mostraram que, quando feita corretamente com o auxílio de um profissional, a prática do yoga, por trabalhar ao mesmo tempo aspectos físicos e emocionais, pode ser extremamente benéfica para as gestantes.

Essa é a primeira gravidez de Isis, atualmente com 31 anos. Ela está noiva de André Resende. Segundo rumores, eles devem se casar em junho no Rio de Janeiro.

?#praticalinda #yogalovers @bethpedote_ashtanga

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em