Homem que invadiu casa de Taylor Swift é condenado

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 09h03
ReproduçãoTaylor Swift tem sofrido com invasores

Um homem que invadiu a casa de Taylor Swift em Nova York foi sentenciado a 6 meses de prisão. Roger Alvarado, de 22 anos, se declarou culpado de tentativa de assalto e ação criminosa em dezembro.

Ele invadiu a residência usando uma escada, usou o chuveiro da cantora e dormiu em uma das camas. Taylor não estava no local. E esta não foi a única fez: dois meses antes ele entrou no apartamento arrombando a porta com uma pá.

De acordo com o site Page Six, Alvarado está quase finalizando a sentença, que só foi anunciada na quarta-feira (6) – ele estava detido desde o ano passado. Quando liberado, ele voltará ao seu estado natal, Flórida, e deverá cumprir condicional por cinco anos, além de programa de reabilitação de saúde mental.

Este é mais um caso recente de fã obcecado que Swift tem de enfrentar. Em junho, ela entrou com pedido de ordem de restrição contra Julius Sandrock, que entrou em sua casa de Los Angeles armado com uma faca. O mesmo aconteceu com Justin Christoph Lilly.

Em mais uma ação judicial, um homem chamado Eric Swarbrick foi preso no Tennessee em setembro após ameaçar Taylor de morte e estupro.