Influencer brasileira é detida no Canadá por jogar cadeiras do 45º andar de prédio

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2019 16h20
Reprodução/InstagramA influencer Marcella Zoia foi detida em Toronto por atirar uma cadeira do 45º andar

A influencer Marcella Zoia, de 19 anos, foi detida no Canadá nesta quarta-feira (13) por ter jogado duas cadeiras do 45º andar de um prédio. A ação foi registrada em um vídeo.

O incidente aconteceu em Toronto, e Zoia foi indicia por ameaçar vidas e danificar a propriedade. Ela jogou as cadeiras em uma avenida movimentada. Os objetos caíram perto da fachada do prédio e não feriram ninguém.

O prefeito de Toronto, John Tory, condenou a atitude da brasileira. “Espero que as pessoas tomem como exemplo as consequências que essa mulher irá sofrer. Essa atitude irresponsável é inaceitável”, disse.

Os primeiros indícios dão conta de que Zoia estava hospedada em um flat em Toronto pelo Airbnb. Em um comunicado, a empresa disse que não tinha certeza de que ela usou a plataforma, mas suspendeu a conta de um usuário que fez uma reserva no prédio no mesmo período que a brasileira.

Em uma página do Instagram, Marcella Zoia se desculpa pelos atos. “Eu estou realmente arrependida e vou assumir a responsabilidade”, prometeu. “Ninguém se machucou, eu estava bêbada, parem de me xingar. Eu achava que os canadenses eram legais, mas não é verdade”, reclamou.