Inspirado em Sérgio Moro, Theo Becker ataca Record e ‘A Fazenda’ em vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 19h17
Reprodução/YouTubeTheo Becker fez um vídeo atacando a Record e 'A Fazenda'

Quase 10 anos depois de sua participação em “A Fazenda“, Theo Becker se inspirou no ministro da Justiça, Sérgio Moro, para atacar a Record, Marcos Mion e o reality show.

No Twitter, o ator usou o ministro como exemplo para “entrar nessa luta também contra todos os meus poderosos algozes”. Ele disse que iria expor o caso em um vídeo e mandar para Moro. “Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar”, afirmou.

Nesta quinta-feira (7), o ator fez uma live de mais de uma hora em seu canal no YouTube para contar sua versão dos fatos e dizer como foi prejudicado pela emissora.

Entrevista

Antes disso, Theo Becker deu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Na conversa, ele disse que foi um personagem em “A Fazenda”. “Eu me sentia um soldado pronto para fazer a audiência da casa. Eu queria me consolidar como ator e o que movimenta uma trama é o vilão. Mas fizeram com o que o público achasse que era real, que eu era descontrolado, para que as pessoas assistissem. Eu saí como o doido de ‘A Fazenda'”, afirmou.

O ator ainda atacou Marcos Mion, dizendo que o atual apresentador do reality o encorajou a continuar agindo daquele jeito. “O Mion está fugindo disso, está se fazendo de desentendido. Mas ele me ligou, quando ainda estava no programa ‘Descarga MTV’, e falou: ‘Theo, continua assim como bad boy, todo mundo te ama assim, você vai ter muito espaço desse jeito'”, contou.

Ainda na conversa, Becker falou que foi encorajado a continuar interpretando o suposto personagens em outras aparições na TV. “Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez, até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no ‘Cante Comigo’, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”, revelou.

Mais recentemente, o ator disse ter tido uma mágoa com a Record. Ele achou que interpretaria Jesus na novela homônima da emissora, mas o papel acabou indo para outro ator. Mesmo sem nenhuma garantia de que seria escalado, Theo Becker emagreceu 14 quilos, se batizou e fez uma campanha online para estrelar o folhetim.

“Eles deixaram eu emagrecer 14 quilos. Eu acreditei que eles me dariam o papel porque a Record me deve isso. Eu pensei que tinha chegado o dia do remorso deles, porque eles sabem que eu fiz um personagem em A Fazenda e que era a hora de eu mostrar que sou ator”, desabafou.

Na primeira versão de “A Fazenda”, Theo Becker se envolveu em várias confusões, a mais emblemática delas com Jonathan Haagensen. Ele foi eliminado na 3ª semana do reality, que foi vencido por Dado Dolabella.