Irmã revela pânico de Miley Cyrus após avião quase bater duas vezes em viagem

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 08h36
Reprodução/FacebookMiley Cyrus passou por apuro em voo rumo a Glastonbury

Miley Cyrus passou por situação assustadora em avião rumo ao festival de Glastonbury, que aconteceu no mês passado na Inglaterra. A irmã da cantora, Brandi, revelou que a aeronave quase bateu duas vezes durante o pouso.

Segundo Brandi, em episódio do podcast “Your Favorite Thing”, em dois momentos Miley, sua mãe Trish e ela própria acabaram caindo no choro.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e voltou a subir porque havia aeronaves no nosso caminho. Do nada, enquanto descíamos, demos uma guinada para cima e depois para a esquerda.(..) Foi muito louco. Minha mãe e irmã não gostam de voar e acabam entrando num ciclo de nervosismo”, contou.

Brandi lembrou que as duas “perderam a cabeça”. “Mesmo estando com medo, pensei ‘alguém tem que manter a calma’, então Miley foi para o meu colo, minha mãe segurou minha mão no corredor… ninguém contou o que estava acontecendo.”

Tempos depois, uma comissária explicou que “não havia motivo para pânico”. “Ela disse que havia alguém na nossa pista e íamos bater.”

No entanto, Brandi relatou que a mesma coisa aconteceu minutos depois. “Minha mãe começou a chorar e falar que se ela morresse, Noah (irmã mais nova de Miley) ficaria sozinho. (…) Foi doido”, completou.

Mesmo com o susto, Miley subiu ao palco Pyramid e encantou os presentes com performance recheada de hits, incluindo de seu novo álbum.