Irmão mais novo “indisciplinado” diz que Bruno Gagliasso o “botou na linha”

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2018 09h30
Reprodução/Instagram"Ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais", revelou Thiago

Thiago Gagliasso, ator de 29 anos, ficou quase 10 anos sem atuar. Seu retorno ao trabalho aconteceu recentemente graças ao irmão mais velho, Bruno Gagliasso. Foi o que o rapaz contou em entrevista ao Extra publicada nesta sexta-feira (15). Ele disse que os dois ficaram afastados por um tempo até que o global decidiu chamá-lo para uma conversa.

“Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente. Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais”, afirmou.

“Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho”, completou.

Thiago está em cartaz atualmente com Um Quase Gagliasso, peça em que aborda de maneira bem humorada a confusão que o público costuma fazer entre os dois irmãos.