Isaac Kappy, ator de ‘Thor’, comete suicídio aos 42 anos

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 08h45
Reprodução/InstagramAtor ficou conhecido por participações em filmes como "Thor" e "O Exterminador do Futuro: A Salvação"

O ator Isaac Kappy, de 42 anos, morreu na segunda-feira (13) após pular de uma ponte no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Kappy ficou conhecido por trabalhar nos filmes “Thor” (2011) e “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009).

De acordo com informações do TMZ, a polícia confirmou que o ator se jogou de uma ponte na Transwestern Road, caindo na estrada interestadual e sendo atingido na sequência por um carro em alta velocidade que passa no momento. Ninguém mais ficou ferido com o acidente.

No Instagram de Kappy, todas as fotos foram deletadas, restando apenas uma carta de despedida em que o ator afirma que não foi um “homem bom” e cita envolvimento com apostas, dívidas de jogos, álcool e drogas.

Kappy também ficou conhecido pelas polêmicas. Anos atrás, o ator foi acusado de tentar asfixiar Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, durante uma festa. Ele também foi o responsável por acusar o ator Seth Green de pedofilia.