Justin Bieber se irrita com mensagens sobre Selena Gomez e desabafa contra haters

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2019 12h23
Reprodução/InstagramCantor respondeu comentário de seguir que pedia 'casal' Selena e Bieber de volta

Cansado dos haters, Justin Bieber postou um longo desabafo respondendo a um seguidor no Instagram que pedia para o cantor reatar o namoro com Selena Gomez.

Na segunda-feira (25), Bieber anunciou uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde mental e, hoje, deu indícios de como está cansado de relações tóxicas com o público.

“Você não ama a Hailey, apenas se casou com ela para reconquistar a Selena Gomez”, escreveu o seguidor.

O comentário chamou a atenção de Bieber, que começou sua resposta apontando que aquele perfil existia unicamente para difamar Hailey Baldwin, esposa do cantor.

“Eu amei e sempre vou amar Selena, ela sempre terá um lugar no meu coração, mas estou completamente apaixonado por minha esposa e ela é definitivamente A MELHOR COISA que aconteceu comigo, ponto”, respondeu Bieber.

Em outro momento, o cantor disse que recebia mensagens como aquela o tempo todo.

“Esta é uma resposta para todas as pessoas imaturas que mandam mensagens para magoar Hailey, dizendo ‘ele sempre vai voltar para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. Vocês não têm ideia sobre a minha vida e o que melhor para mim!”.

“Hailey é a minha mulher. Se você não gosta ou não apoia isso, só quer dizer que você não me apoia e, se é assim, você não é um fã nem uma boa pessoa”, completou.

Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin se casaram em novembro. Em entrevista à revista Cosmopolitan neste mês, Hailey também falou sobre a pressão negativa que os fãs do marido fazem em suas redes sociais.