Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, é eleita modelo do ano pelo Oscar britânico de moda

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2018 14h19
Reprodução Facebook A jovem começou a carreira de modelo internacional ano passado

Kaia Gerber, filha da supermodelo Cindy Crawford, tem apenas 17 anos, porém nesta segunda-feira (10) foi consagrada como a modelo do ano pelo British Fashion Council – O Oscar das passarelas do Reino Unido – que reúne os principais estilistas e grifes da Grã-Bretanha.

Desde o ano passado, aos 16 anos, que é a idade miníma para desfilar em uma passarela internacional, Kaia é presença certa nas passarelas das principais grifes mundiais. A jovem já desfilou, por exemplo, para a Versace e Chanel, as mais concorridas, e recentemente fechou parceria com o alemão Karl Lagerfeld.

“Meus pais [Cindy Crawford e Rande Gerber] e meu irmão são minhas companhias do fim de semana. Adoramos passear de bicicleta na praia pela manhã, mas geralmente temos de esperar Presley acordar, porque ele é o dorminhoco da família”, disse a modelo, em entrevista exclusiva à Bazaar. “Somos impacientes na família Gerber, então, jantamos rapidamente e colocamos um filme. No outro fim de semana, minhas avós estavam aqui e todos assistimos a ‘Tinha Que Ser Ele?’, sobre um pai que conhece o namorado da filha. Ri muito. Acho que minhas avós riram ainda mais, mas foi um pouco traumático para os meus pais”.