Kanye West pede desculpas após ser criticado por postura em musical

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2018 09h23
Reprodução Kanye infringiu a regra que proíbe o uso de aparelhos eletrônicos durante as apresentações da Broadway

Kanye West está acostumado a se envolver em confusões, mas, dessa vez, ele fez diferente: pediu desculpas! Ele recebeu críticas de um ator da Broadway e usou suas redes sociais para se retratar.

Na última segunda (3), o rapper e a esposa Kim Kardashian marcaram presença na noite de abertura do musical “The Cher Show”, em Nova York. Jarrod Spector, que interpreta Sonny Bono no musical, ficou muito incomodado com a falta de prestígio de Kanye, que não largou o celular durante a apresentação.

Pelo Twitter, Spector escreveu: “Hey @kanyewest é tão legal que você está aqui no @TheCherShow! Se você olhar por cima do seu celular vai ver que estamos fazendo um show aqui. É noite de abertura. É uma grande coisa para nós. Muito obrigado.”

Foi aí que Kanye resolveu assumir que errou: “Por favor, perdoe minha falta de etiqueta. Temos muito apreço pela energia que vocês colocaram para fazer essa obra-prima”. Mas, como um bom badboy, ele apagou a publicação pouco tempo depois.

Ainda na publicação deletada, Kanye contava que ele e a esposa seguraram as mãos um do outro para cantar juntos o refrão ‘I got you babe’, música que embala o relacionamento de Cher e Sonny durante o musical.