Em leilão, Katy Perry paga US$ 50 mil por encontro com seu próprio namorado

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 17h08
ReproduçãoApós vencer a guerra de lances, Katy anunciou: "esse homem é meu"

A cantora Katy Perry desembolsou 50 mil dólares para arrematar um encontro com o ator Orlando Bloom. O curioso é que ela poderia ter esse encontro a qualquer momento, sem pagar nada. Para quem não se lembra, eles são namorados.

A brincadeira ocorreu durante um leilão cujo objetivo foi angariar fundos para ajudar a reconstruir a vizinhança depois dos incêndios florestais que se alastraram pelos Estados Unidos, tirando a vida de 81 pessoas e destruindo mais de 13 mil casas.

Katy vendeu para o público um passeio de moto com Orlando. “Você vai poder abraçá-lo de uma forma que vai me deixar preocupada. Você poderá segurar seu peitoral e seu tanquinho. Você irá agarrar Orlando por cerca de 45 minutos e depois poderá olhar para seus lindos olhos castanhos”, disse a cantora inicialmente.

O primeiro lance veio de Laura, uma fã do ator, que desembolsou 20 mil dólares. Só que a cantora acabou ficando com ciúmes e deu um lance maior (e vencedor) de 50 mil dólares. “Oba! Eu não sei quem você é, mas esse homem é meu!”. No evento, Katy também fez uma apresentação de “Roar”, “Firework’ e “By the Grace of God”.