Katy Perry explica como usou ramo de oliveira para encerrar a treta com Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 17h11
Reprodução/YouTubeTaylor Swift e Katy Perry selaram as pazes após tretas

Katy Perry deu uma entrevista à rádio KIIS 106.5, de Sydney, na Austrália, nesta terça-feira (16), e explicou como encerrou sua briga com Taylor Swift. Um item foi bastante importante: um ramo de oliveira.

Perry contou que enviou um ramo de oliveira para Taylor Swift quando ela estava começando a turnê de “Reputation”, seu mais recente álbum. “Eu literalmente mandei um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando por tudo quando ela começou a turnê. Eu percebi que ele ia embarcar em algo novo e grande e achei que ela precisaria de apoio”, contou.

A cantora disse que percebeu que tinha muita coisa em comum com a ex-rival. “Quando eu estava terminando minha turnê, percebi que a gente tinha muito em comum, e talvez só tenha outras cinco pessoas no mundo com quem a gente pode conversar e que vão entender o que estamos passando. A gente deve celebrar nossa amizade e as coisas que temos em comum e poder estar disponível uma para a outra”, explicou.

Ela ainda contou que um dia tomou coragem e foi conversar com Taylor Swift. “Eu a via por aí em festas tipo o Oscar, aí fui lá e conversei com ela. Falei tipo ‘passou um tempo e eu acho que a gente cresceu, então queria me desculpar e dizer que eu estou aqui por você e te amo. Espero que possamos ser amigas no futuro'”, relatou Katy Perry.

“Ela me convidou para ir à casa dela e fez cookies para mim”, contou. A popstar ainda refletiu sobre a influência que a dupla tem sobre os fãs. “Acho que eu e ela influenciamos jovens, especialmente garotas jovens que estão nesse tipo de situação no dia a dia, na escola”, ponderou.

Veja abaixo um vídeo da entrevista de Katy Perry, em inglês: