Kevin Spacey é acusado formalmente de abuso sexual

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2019 14h49
EFEKevin Spacey foi à uma corte de Massachusetts nesta segunda-feira (7)

O ator Kevin Spacey foi acusado formalmente de abuso sexual nesta segunda-feira (7). Ele compareceu a uma corte em Massachusetts, nos Estados Unidos, e se declarou inocente. O artista será julgado por um caso que aconteceu em 2016, quando ele teria apalpado o órgão genital de um garoto de 18 anos em um bar.

O rapaz em questão é filho de Heather Unruh, uma ex-âncora de uma emissora de TV de Boston. Ela alega que Kevin Spacey comprou bebidas para o garoto, que não tinha idade para consumir álcool legalmente, e o atacou após deixá-lo bêbado.

Se condenado, Spacey pode pegar até cinco anos de prisão e será registrado como um abusador sexual. Ele segue se defendendo das acusações e dizendo que é inocente.

O ex-protagonista de “House of Cards“, inclusive, só foi à corte após ser obrigado por um juiz. Ele estava se negando a comparecer à audiência para não “ampliar a publicidade negativa que o caso já estava gerando”.

Entretanto, Kevin Spacey não precisará comparecer à primeira sessão do julgamento, que foi marcada para o dia 4 de março. Ele aceitou não manter nenhum contato com a vítima pelos próximos meses.