Kit Harington se fantasiou de Jon Snow para agradar noiva

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2017 15h17
DivulgaçãoOs dois trabalharam juntos em GOT, formando o casal Jon Snow e Ygritte

Quando a gente ama, faz muitas coisas bizarras para agradar o “mozão”, não é mesmo? Em entrevista ao tabloide britânico “Heat Magazine”, o ator Kit Harington revelou que se fantasiou de Jon Snow, personagem que interpreta em Game Of Thrones, após a noiva Rose Leslie o chantagear para vestir o traje numa loja de fantasias.

Segundo ele, a amada sussurrou em seu ouvido que não o amaria mais se ele não vestisse a roupa do seu personagem.

“Fui numa loja de fantasias que estava aberta e a mulher que trabalhava lá disse ‘sabe, você realmente parece o cara de Game of Thrones e eu tenho um modelo de Game of Thrones’. E ela tirou a fantasia de Jon Snow e Rose sussurou no meu ouvido ‘não te amarei se você não usá-la… Você deveria fazer isso”, disse.

O ator brincou e acrescentou que as pessoas olhavam para ele com um cara de dó por ele ter ido a uma loja vestido como o próprio Snow.

“As pessoas traziam canapés me olhavam, pensando ‘coitado! Ele veio fantasiado do próprio personagem’. Acho que a mulher da loja percebeu quem eu era enquanto eu saia. Mas isso é ainda mais triste: eu indo para uma luxuosa loja e comprando uma fantasia de Jon Snow”, concluiu.