Lembra dela? Atriz que viveu Benê em “Malhação” anuncia primeira gravidez

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 09h22
Reprodução/InstagramA atriz ao lado de Bruno Gadiol, seu antigo companheiro de cenas na trama

Daphne Bozaski, atriz responsável por interpretar a personagem Benê na temporada passada da novela Malhação da TV Globo, está grávida de seu primeiro filho. A notícia foi divulgada por ela mesma na noite desta terça-feira (24) em seu perfil do Instagram. “Não caibo em mim. Mas ele cabe”, escreveu como legenda de um desenho que mostra uma mulher acariciando a barriga.

Não caibo em mim. Mas ele cabe ❤

A post shared by Daphne Bozaski (@daphnebozaski) on

A jovem de 25 anos é casada com o chef de cozinha Gustavo Araújo. A cerimônia íntima de união aconteceu no dia 9 de junho no Rio de Janeiro e, em seguida, eles partiram para uma lua de mel por diversos países da Europa que durou cerca de 30 dias.

“Hoje finalizamos nossa lua de mel pela Europa! 1 mês cheio de sabores, lindas vistas e amigos queridos que encontramos! Te amo @casadoaraujo obrigada / grazie / merci / gracias por esse mês tão especial ao seu lado… Assim continuamos a trilhar nosso caminho de volta pro nosso lar”, disse ela ao postar uma foto com o amado.

❤ Luna di Miele #Gargano #Italia #Puglia #semfiltro

A post shared by Daphne Bozaski (@daphnebozaski) on

Em Malhação: Viva a Diferença, Daphne interpretou uma garota portadora da Síndrome de Asperger, um transtorno do espectro autista. Na época, ela foi bastante elogiada pelos espectadores por tratar o assunto com sensibilidade e delicadeza.